Image Map

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

1 Ano de Fã Clube ( @PlanetaHRocha )



17 de abril de 2010 o dia que tudo isso começou, acima de tudo um sentimento...

09 de setembro de 2010, o dia que decidi criar o fã clube para total dedicação ao Higor ... E hoje, 09 de setembro de 2011, após 1 ano, tenho muito que agradecer a várias pessoas e, principalmente, a você Higor,o meu maior exemplo,meu orgulho,minha razão de viver...Você que nos ensinou a sempre correr atrás dos nossos sonhos e acreditar que eles podem se tornar realidade.

Nesse 1 ano de PlanetaHRocha aqui do Espírito Santo, gostaria de fazer apenas um pedido: que você Higor, seja muito feliz! Do seu jeito, da sua forma, da sua maneira, do seu estilo, nunca deixe ninguém apagar o brilho do seu sorriso. Pois, mesmo que seja simples, é seu! Demonstra a sua felicidade, sua alegria, e isso é o que importa...

Higor obrigado por cada reply no Twitter:

(Primeiramente queria dizer que, o nome do fc no TT era @FcHigorochaES. No entanto, decidi trocá-lo para @PlanetaHRocha no dia 21 de abril deste ano, com o apoio e ajuda do Higor para divulgação através dos RT's) ...

No começo....Logo quando eu criei o Fc ↕

Esse foi quando o Higor estava no JT e foi pros TT’s ↕


Não sabe a felicidade disso para mim ↕




Falando da Foto de uma carta que eu fiz para ele ↕

Minha carta tinha uns 17 metros ou 18 kkkkkkk ↕ ...

A Oficialização do Meu fc. Uma realização ↕



Falando sobre o Livro que eu fiz,contando a história dele↕


















  





A continuação ↕ Essa eu tive que imprimir, pois não estava acreditando kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk ↕


Essa foi uma vez que eu estive muito mal, devido a uma perda. Mesmo assim, o Higor me deu forças! Só ele me fez sorrir nesse dia ↕



                           



Morre Joyce kkkkkkkk ↕ Marcou demais,mesmo!


Falando do vídeo no qual fez eu, @FcHigorochaPE e @TodafadoHigorR ↕


                                         (Carta de 17 ou 18 metros)

                          (Os dois livros que fiz pro Higor,1 sobre a história de vida dele e o outro,com o recado dos fãs para ele)                 
                                                         ...
MUITO Obrigado Higor, por cada ‘OI’, por cada ‘ Beijo’, por cada ‘Bom dia’...Por cada Palavra! Por nos fazer sonhar e se emocionar com sua voz!

Eu nunca pude imaginar que uma pessoa, que ‘não’ está presente no meu ‘dia-a-dia’ fosse se tornar tão especial pra mim, se tornar a minha razão de viver!

1 ano se passou tão rápido né Higor? Nunca pude imaginar que seria assim ...Desde o JT ao ídolos, foram muitas vibrações,conquistas, e etc...Você,sim é Um CAMPEÃO.

Mais uma vez, o meu muito obrigado! Por cada sorriso, por cada gesto, por cada palavra, por cada Reply,por cada RT,por tudo! Esse é o primeiro de muitos anos que estarei com você.

Mesmo que seja à distância, estou aqui para o que der e vier... Não posso me esquecer de agradecer a todos que fazem parte dessa FAMÍLIA HIGOR ROCHA, Essa FAMÍLIA que sempre esteve comigo quando precisei!

Obrigada mesmo a cada pessoa... E a você que está lendo este texto nesse momento!

E é isso! Passarão 1,2,3 anos e estarei sempre com você Higor...

Uso uma parte de sua música, “EI”, o seu novo sucesso que já está na ponta da língua de muitas pessoas, para dizer:

Te amar é profundo demais...

Bjus,Te amo Higor...

Joyce @PlanetaHRocha




5 comentários:

  1. Ai simmm Joyce!!! Finalmente esse belo texto publicado... Fiquei ansiosa desde a primeira vez que li essas belas palavras, mesmo antes de postadas aqui no Blog!!! Parabéns garota!!! E que venham muitos e muitos anos de Fã Clube!!!
    Um abraçooo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+... Parabéns Joyce, por tanto carinho e dedicação!

    O aniversário é do fã-clube e a homenagem é pro Higor... mas sou eu q chorei aqui! uahuahuahua

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Muuito Linda as suas palavraas! Muuito 10! E QUE VENHAM MUITOOS E MUUITOOS ANOS PELA FRENTE! :P ç2
    PARABÉNS PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o texto, e também é muito lindo o amor que você tem pelo Higor. Parabéns!!! linda! Que venham muitos mais anos de FC, pois o Higor merece. Beijos

    ResponderExcluir