Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entrevista exclusiva com Higor Rocha



O Cantor Higor Rocha, concedeu uma entrevista exclusiva para o fã clube Planeta Higor Rocha. Confira abaixo a entrevista.

O que mudou na sua vida depois da participação do Programa Raul Gil e do Ídolos?

Higor: Nossa! Mudou muita coisa, a primeira foi eu hoje ter tantos fãs que gostam do meu trabalho que me acompanham, também muito na minha carreira, shows e etc e também o aprendizado, aprendi muito com as competições.

O que espera para o futuro?

HigorMuita coisa Boa, Felicidade, Saúde e se Deus quiser a Consagração do meu Sonho!

Tem algum projeto em vista, que possa adiantar para os fãs?

HigorCom certeza! Estamos Selecionando repertorio pro CD , e tambem por esses dias vai esta no ar o clipe de Love You More, Canção que gravei com a cantora inglesa Caroline L.

Tem alguém que gostaria de fazer parceria? Quem?

HigorVishi Dificiil!rs, eu tenho varias pessoas que me espelho, admiro e que gostaria de fazer um dueto, Ivete quem sabe um dia!

De onde vem a inspiração pras suas composições?

HigorVem de Vocês, escrevo letras de musicas pensando em agradar voces!

Qual foi o momento mais emocionante da sua vida?

HigorFoi quando eu cheguei na minha mãe e disse que  queria vir pra Sao Paulo tentar o meu sonho,e ela não pensou duas vezes em arrumar as malas e vir comigo!

Três canções chave em sua vida.Qual te define melhor?

HigorConquistando o Impossível, Irmãos na fé e a minha musica Ei Claro! rsrs, uma que me defina acho que é Irmãos na Fé da Gabriela Rocha.

O que você sente ,quando sobe ao palco?

Higor:   Alegria, Alegria mil vezes alegria, e também fé.Fé de que tudo e capaz pra quem acredita. 

O que aconselharia a alguém que quer começar na carreira?

Higor:  Difícil aconselhar, ate porque também estou começando, mas persistência e muita determinação,fé em Deus sem duvida .

Agradeço ao Higor,por conceder esta entrevista para o Fã Clube. Vlw Higor!

2 comentários:

  1. Amei a entrevista, já achava ele o máximo, agora acho mais ainda. Adoro ele de paixão. Parabéns ao FCO Planeta Higor Rocha pela iniciativa. Beijos.

    ResponderExcluir