O participante do Ídolos Higor Rocha, que ficou em segundo lugar na competição perdendo para Henrique Lemes, provou ser muito querido pelos outros competidores que passaram pelo programa na edição 2011. Mello Júnior, um dos dez finalistas da competição, admitiu, antes de ser revelado o nome do vencedor, que estava torcendo para o baiano. Apesar de visivelmente triste com o resultado, ele elogiou Henrique. "Ele merece muito, porque ele sempre confiou nele. O Higor é pelo potencial de voz e pela luta. A gente fica triste, mas, ao mesmo tempo, feliz", afirmou.
Camila Morais, que também estava abalada com a derrota do amigo, abraçou Mello Junior e os outros competidores quando foi anunciado o nome de Henrique no palco. Mas quem não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro foi Hellen Caroline, que chegou a ficar entre os três finalistas na competição. Enxugando os olhos com as mãos, enquanto assistia ao programa do lado do palco, na coxia, ela só conseguiu afirmar positivamente quando questionada se sua torcida era por Higor.
Entre os cerca de oito ex-participantes que estavam no local, apenas Karielly Gontijo exclamou com os braços no ar pela vitória de Henrique, que, assim como ela, se destaca pelo estilo sertanejo.
Com lágrimas no canto dos olhos, Higor afirmou que se considera um vencedor, apesar do segundo lugar. "Eu não estou triste, imagina. Eu estou é com saudades já. Eu não vou mais subir nesse palco de novo. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. Eu tenho certeza que vai ter uma repercussão incrível", exclamou o participante.
Para Higor, toda a participação no reality show musical foi muito intensa e não restaram arrependimentos. "Eu realizei tudo o que eu queria. Eu acho que não faltou nada, nós (ele e Henrique) mandamos muito bem. O Henrique merece", afirmou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário